Códigos e JavaScripts

Ksslslls


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Shinmai Maou no Testament vai ter 2ª temporada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

llLyuc

avatar
Designer


O twitter oficial da adaptação para anime da light novel Shinmai Maou no Testament (The Testament of Sister New Devil) de Tetsuto Uesu (Aesthetica of a Rogue Hero) revelou que em Outubro de 2015 vai estrear a segunda temporada apelidada de Shinmai Maou no Testament BURST (The Testament of Sister New Devil BURST).Em junho de 2015 o 8º volume da light novel vai fazer-se acompanhar de um OAD e segundo o site oficial o 7º volume da adaptação para manga também se vai fazer acompanhar de um OAD a 26 de Janeiro de 2016.


Página do Twitter para confirmar: https://twitter.com/shinmaimaou/status/578390514514272256

A primeira temporada estreou dia 7 de Janeiro de 2015, com animação da Production IMS (Sora no Otoshimono Final: Eternal My Master, Date A Live II), direção de Hisashi Saito e design de personagens de Yoshihiro Watanabe.

A história desenrola-se à volta de Basara Toujou, um garoto que está perturbado por uma pergunta repentina do seu excêntrico pai, “Ei, não costumavas dizer que querias uma irmãzinha?”

Para além disso, o seu pai anuncia que vai casar-se novamente e traz para casa duas belas meio-irmãs, mas em seguida embarca numa viagem ao exterior. No entanto, as duas irmãs Mio e Maria Naruse são na verdade um demónio novato e súcubo.

Basara quase acaba formando com elas um perigoso contrato de servo e mestres, mas devido a um erro, o contrato inverte-se e Basara torna-se o mestre. Para complicar ainda mais as coisas, situações “escaldantes” começam continuamente a acontecer na vida de Basara. No entanto, Mio está a ser alvo de outros monstros e heróis.

Agradecimentos a Takara Shimonone pela informação.



Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum